sexta-feira, 25 de março de 2011

My Name is Lisa - Legendado (Meu Nome é Lisa)

Uma excelente curta-metragem que ilustra, sem teorizar ou tentar explicar , essa doença cruel, Alzheimer. Cruel para o doente e para o cuidador.
É assim , minha mãe tem Alzheimer, o seu estado está-se deteriorando rapidamente, eu não fazia ideia, não sabia como tratar, tenho aprendido da forma mais dura, no dia-a-dia com a minha mãe, 24h sobre 24h...Apesar de eu própria sofrer de artrite e fibromialgia, sou eu que cuido dela, mas não sei se consigo fazer isso bem. Por isso fico desesperada...já estive quase a desistir, mas ainda arranjo coragem , força onde não existe quase nenhuma, por vezes. Mas a minha mãe precisa de mim, precisa que lhe ensine a tomar banho, a comer...muitas vezes engasga-se e levei tempo a perceber que era ela que, de repente, se esquece como se engole...

Sem comentários:

Seguidores

Os melhores amigos

Os melhores amigos
Companheira de vida

Número total de visualizações de página