terça-feira, 22 de maio de 2012

BASTA !!!

Basta de Bancos, de agiotas que nos levam tudo!!!

Passei anos a olhar para a minha dívida ao banco, para pagar o crédito da minha casa. Minha casa? NÃO! Deles, até eu mirrar no dia de S. Nunca, em que a teria pago por completo. Ninguém paga a sua dívida ao banco, nem que viva cem anos a pagá-la!
 Eles, os abutres, encarregam-se de mudar as regras do jogo, que, se já era sujo , se tornou agora imundo! Sobem ou descem as taxas de juro consoante os seus próprios interesses de mercado, especulam com o nosso dinheiro.
   Pagava tanto por mês, mas a dívida quase não descia, pois tudo ia para os juros!!!
Inventaram então, a crise dos mercados, para nos tirarem ainda mais... E com a TROIKA lá se foram gordas fatias do salário, lá se foram os direitos adquiridos - OS QUÊ??? ADQUIRIDOS! Ahahahh, essa palavra foi-se , se calhar com o novo acordo ortográfico....os impostos eclodiram numa loucura esquizofrénica! Ninguém aguenta!
Pois bem, contava-vos eu, um dia, olhando fixamente para o extracto bancário que me mostrava o raio do saldo do crédito quase igual, decidi:
- CHEGA! Não vou esperar que o banco  fique também com  a minha casa, juntamente com as milhares de outras casas. Também não vou conseguir fazer frente a tantas despesas, ainda mais agora a pagar à mãe o lar para doentes de Alzheimer, que é bem caro...
Decidi: - Vou vender a casa  a "qualquer" preço e depois compro outra, mais modesta e pequena.
 Assim pensei,  assim fiz e já está!
 CONSEGUI, Amigos, consegui ver-me livre dos bancos!!! esses vampiros já não me sugam daquela maneira ( sugam de outra, eu sei...)
Estou contente, sinto-me vencedora, fui corajosa,  tenho um modesto apartamento, mas giro! e é totalmente meu!
 Paguei-o a pronto com o que sobrou da venda da casa e do pagamento total da dívida ao banco.
Proximamente, tiro umas fotos e vou mostrar-vos a  minha nova casinha de bonecas, assim lhe chamo.

Sem comentários:

Páginas

Seguidores

Os melhores amigos

Os melhores amigos
Companheira de vida

Número total de visualizações de páginas