quinta-feira, 16 de abril de 2009

Todos precisamos de AMOR


Os Humanos alimentam-se de carícias, de afecto, de atenção como de pão para a boca. A solidão, o isolamento é o pior castigo para o homem ( por isso inventaram as prisões e lá dentro ainda "a solitária" ). A solidão pode ser vencida com a companhia de outro ser sociável - o cão, que por nos dar tanto amor incondicional, compreensão e simpatia, não merece a tortura da prisão, de ser acorrentado sem ter cometido crime algum, de ser isolado e viver na maior tristeza, pois para ele, cão, a felicidade é estar junto do seu dono, mesmo que os dois partilhem apenas um naco de pão duro. Além disso, o cão é também uma porta de acesso à conversação com outras pessoas. Esta foi a melhor companhia da minha vida: chamava-se TARGA, era uma cadela Pastor-alemão meiga com todos, inteligente e sensível. Dela recebi muito amor e também a amei muito.

2 comentários:

Prof. Ana Dias disse...

Milucha,Hoje resolvi entrar no teu blog. Os teus comentários são o reflexo da tua essência. Continua a escrever porque gosto muito de ler as tuas palavras.Beijinhos

Milucha disse...

Aninha, agradeço-te do coração. Sei que me conheces muito bem. Se me permitires gostaria também de falar da nossa viagem ao Brasil.As viagens são, como sabes, um tema da minha preferência...e agora não as posso realizar.Beijoca grande.

Páginas

Seguidores

Os melhores amigos

Os melhores amigos
Companheira de vida

Número total de visualizações de páginas