segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Mãe

Partiste há quatro anos e deixaste-me só.
Fomos as maiores amigas, as melhores companheiras, fomos mãe e filha também, com aquelas "coisitas" próprias da  tua autoridade materna e da minha rebeldia de filha. Atravessámos seis décadas sempre unidas, enfrentando o pior quando era preciso e gozando os momentos de alegria. Juntas éramos fortes. Tu ensinaste-me a ser forte... é o que tento ser ainda hoje, que já não te tenho fisicamente... Tenho-te em espírito.
Se houver algum lugar onde as almas se juntam, estaremos juntas outra vez, para rirmos e chorarmos.
Alguém disse, que a memória é um espelho, onde olhamos os ausentes... estou sempre a ver-te ...amei-te e amo-te incondicionalmente, mãe.



Maria Odete Pereira Costa de Oliveira
28-07-1923           28-08-2013

Eras a mulher mais linda que conheci. Serás sempre.

Sem comentários:

Páginas

Seguidores

Os melhores amigos

Os melhores amigos
Companheira de vida

Número total de visualizações de páginas